quarta-feira, janeiro 09, 2013


O dia a dia dos minos.
  • Niall: tô com fome.
  • Louis: meninos, sejam sinceros comigo. Vocês acham que minha bunda cresceu desde ontem?
  • Liam: não lou, ta. normal?
  • Harry: ta linda boo bear. Zayn será que da pra você acordar de uma vez e me ajudar a fazer a comida?
  • Zayn: Harry, você me salvou eu estava sonhando que nascia uma espinha enorme no meu rosto.
  • Niall: meninos eu ainda tô com fome.
  • Louis: Af Liam, você ta com inveja da minha bunda isso sim.
  • Liam: oque? eu com inveja da sua bunda? eu não.
  • Harry: ai Zayn larga disso cara, espinha não é a pior coisa do mundo.
  • Zayn: oque? você ta brincando né, ainda mais nesse meu rostinho perfeito.
  • Louis: ta sim, admite que você está Liam. Vamos lá admite!
  • Liam: okay eu estou, ta bom? agora chega
  • Niall: meninos, tô indo no nando's. ér..fui, tchau.
  • Louis: viu só não disse, hahahahaha
  • Harry: tudo bem zayn, vamos fazer logo a comida antes que o Niall nos devore, oque você quer comer Niall?.....Niall?????

Nenhum comentário: