quinta-feira, julho 04, 2013

"Como ter um bom Tumblr"



Hellou gente linda!!!

Bom,hoje eu vou falar sobre o tumblr \o/ . Ontem eu estava rolando a dash como de costume,e sempre aparece asks respondidas e tal, e eu vi uma ask anônimo assim;

"Porque você colocou isso de ter um bom tumblr se o seu não chega nem perto?"
A resposta foi nada mais nada menos que uma bela de uma patada. 

Eu penso da seguinte forma; cada um sabe o tumblr que tem, o estilo, e o que gosta de reblogar e postar, e acho que não tinha necessidade de ter um tutorial sobre isso muito menos ter respondido com tamanha ignorância. 

Cada um tem uma forma de pensar, de agir e reagir a cada situação, usar aquela educação que a mamãe  deu  viria bem a calhar nessas horas! Mas acho que não era o caso de fazer um tutorial, se você for educado com as pessoas que te seguem, já é uma boa forma de ter "um bom tumblr" , se eles te seguem , é porque tem alguma coisa no seu tumblr que os agrada, e ignorância só vai fazer com que você leve unfollow, e depois não venha reclamar que :"Ai to levando tanto unfollow" Ai o que que eu fiz", e blá blá blá. Não vai adiantar você ficar chorando pelo unfollow! 

Converse com seus followers, saiba do gosto deles,não fique esperando uma alma caridosa te mandar uma ask porque dificilmente isso acontece;vá até a ask deles,  talvez vocês tenham mais coisas em comum do que imaginam! E não tem essa de "como ter um bom tumblr" cada um sabe a forma de agradar seus followers e a si mesmo. 





Nenhum comentário: